terça-feira, 6 de julho de 2010

PROMOÇÃÃO *-*

Heyyyyyy gente, eu to aqui na torcida, quero muiiiiiiiito esse usrsinho, mas infelizmente como eu to organizando com a Mae do Foshi a promoção, não posso concorrer, então é só de vocês, ae a Tia repassa pra vocês como funciona, é bem simples, qlq duvida, manda replie pra tia @Helenafoshii :

Estamos fazendo uma promoção, se o gustavo chegar aos 50 mil seguidores até domingo, vamos sortear um ursinho com o perfume dele e eu envio pra qualquer lugar do Brasil.
bjs

4 comentários:

  1. Guh ! eu tee amoo mt mt , queroo mt ganhar esse ursinho com o seu pefurme . Sinto tanta saudades de falar contigoo pelo msn , mas fique sabendoo que eu to torçendo mt mt por voçe *--* / Eu te amoo mt mt mt , queroo ganha esse ursinho !

    ResponderExcluir
  2. ' Guuh , eu te amo mt mt mt eu queroo ganhaa esse ursinhoo porfavooor !

    ResponderExcluir